Experiência de geração de renda com a floresta é tema de palestra em Juína

Coordenador técnico do Projeto Pacto das Águas participa da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT

Geração de renda com produtos da floresta será tema de uma palestra do Pacto das Águas na VI edição do JENPEX – Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, no Campus Juína.

Ministrada pelo coordenador técnico do projeto, Emerson de Oliveira Jesus, a palestra trata sobre o tema “Geração de renda e áreas de floresta protegida no Noroeste de Mato Grosso”, e acontecerá no dia 16 de agosto, à tarde. Emerson vai contar para estudantes e pesquisadores como o Pacto das Águas trabalha para mostrar que a floresta em pé é um bom negócio.

A Jornada tem como tema este ano Estudos da terra: desafios para o desenvolvimento regional, e acontecerá entre os dias 15 a 17 de agosto no Campus Juína. As inscrições estão abertas e se encerram no próximo dia 3 de agosto.

A JENPEX é um evento anual de grande importância para os vários campi do IFMT, e tem como objetivo divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão de alunos e professores do Campus Juína. A participação do Pacto das Águas nesta edição da jornada é fruto da cooperação firma com o Instituto Federal no início de 2018.

Confira a programação completa do evento

Posts relacionados

Deixe um comentário